logo-mini

A Coleção

colecao

O tropicalismo foi um movimento de ruptura que sacudiu o ambiente da música popular e da cultura brasileira. A intenção era chocar, por meio de performances, caracterizadas pela extravagância estética e através de protesto contra a produção convencional e enquadrada. Seus participantes formaram um grande coletivo entre 1967 e 1968.

A coleção Tropicália Primavera/Verão 2018 Frésia convida você a romper com a exploração desenfreada da natureza e a globalização, que descaracterizam as culturas que nos levam à reflexão.

Neste momento, agir com equilíbrio é palavra de ordem. O movimento sugere o retorno à natureza e a reconexão com a essência, valorizando o natural. A moda dialoga com essa concepção de vida e prioriza o bem estar.

Num perfil leve, vibrante e solar, a tendência passeia livremente entre estilos. As superfícies dos tecidos são delicadas e esvoaçantes, os babados adicionam mais fluência às peças. Um passeio pela natureza com suas cores e formas diversas são reproduzidas em nossas estampas e a paleta de cores se inspira nas nuances suaves e vibrantes de um dia ensolarado.

Coleção Tropicália Primavera/Verão 2018

01 de Setembro em todas as lojas.